VEREADORA SOLICITA PROVIDÊNCIAS À SECRETARIA DE SAÚDE POR PISCINA INFANTIL

04/05/2011 22:01

 

Dentre outros assuntos discutidos pelos vereadores de Carlópolis, um problema com uma piscina contendo água parada e “podre” chamou a atenção das pessoas presentes na Sessão Ordinária da Câmara Municipal na noite de terça-feira, dia 3.
Segundo a Vereadora Marina Almeida Braz Dias, a mesma foi procurada pelos vizinhos de uma residência do bairro Vista Alegre para fazer uma denúncia de que no quintal de uma casa existe uma piscina de plástico contendo água parada e podre causa um transtorno imenso para aqueles que necessitam conviver na vizinhança. Os vizinhos relataram a vereadora que tem medo de que a água parada na piscina seja foco de dengue.
“Os vizinhos jogaram até bombas para ver se conseguem explodir a piscina, mas as bombas se apagam quando caem na água”, disse a vereadora em ofício ao presidente da casa onde solicita ações da Secretaria Municipal de Saúde. “Já estou buscando solução na Secretaria de Saúde há cerca de dois meses, porém ninguém se deslocou até a residência para tentar solucionar o problema”, relata Marina.
Alguns vereadores se mostraram indignados com o descaso da Secretaria de Saúde com referido caso, sendo necessário que a vereadora envie ofício pela Câmara Municipal para que possa ser atendida.