SANTO ANTONIO DA PLATINA: LEÃO LOBO PARTICIPA DA SEMANA DE COMUNICAÇÃO FANORPI

09/05/2011 23:50

O jornalista de celebridades e apresentador de rádio e TV, Leão Lobo participa da Semana de Comunicação dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade do Norte Pioneiro(Fanorpi). Ele, juntamente com o também jornalista e apresentador João Ferreira, integra a mesa redonda sobre as mídias e suas influências, no sábado, 21 de maio, a partir das 14 horas.

Além dos dois jornalistas, marcarão presença na Semana de Comunicação  o publicitário Paulo Sérgio da Silva e Fabrízio Zini Antunes. Os dois vão ministrar palestras dia 17, data da abertura do evento. O primeiro aborda o tema “Como usar as mídias sociais para aumentar as vendas”. Antunes falará sobre “A fotografia e suas aplicações no mercado”.  O objetivo é aproximar os futuros profissionais de comunicação do mercado de trabalho.

Às 20 horas de quinta-feira, 19, será a vez da nutricionista platinense, Letícia Castilho abordar a “Nutrição funcional”.  Este ano, o curso de comunicação comemora a oitava edição da Semana de Comunicação. Durante esse período, diversos profissionais de mídia passaram pela faculdade, falando sobre suas experiências.

O  evento conta com o apoio irrestrito da professora Maria das Graças Zurlo, no que se refere  à organização e à aproximação de Leão Lobo e João Ferreira com a faculdade. As atividades são abertas à comunidade. Mais informações pelo telefone 43-3534-4177 – falar com o coordenador dos cursos de jornalismo e publicidade e propaganda,  Marcel Carvalho.