LOBISOMEM EM CARLÓPOLIS?

07/04/2011 20:31

A cidade de Carlópolis está agitada nas últimas semanas. Nas rodas de pessoas só se fala no mesmo assunto: Possíveis ataques aos carros que passam pela ilha do ponciano nas madrugadas. Algumas pessoas ainda afirmam que os ataques são feitos por "seres estranhos" parecido com lobisomem. 

No Brasil, a lenda do lobisomem ganhou várias versões. Em alguns locais dizem que o sétimo filho homem de uma sucessão de filhos do mesmo sexo, pode transforma-se em lobisomem. Em outras regiões dizem que se uma mãe tiver seis filhas mulheres e o sétimo for homem, este se transformará em lobisomem. Existem também versões que falam que, se um filho não for batizado poderá se transformar em lobisomem na fase adulta.

Conta a lenda que a transformação ocorre em noite de Lua cheia em uma encruzilhada. O monstro passa a atacar animais e pessoas para se alimentar de sangue. Volta a forma humana somente com o raiar do Sol.

Pessoas dizem ter em seus veículos arranhões e não conseguem identificar o autor dos ataques, dizendo que o suposto "monstro" sai até mesmo de dentro da água para o ataque. Até agora ninguém registrou queixa a Polícia local. Alguns populares tembém  acreditam na hipótese de uma pessoa usando fantasias estar fazendo brincadeiras para assustar quem passa pelo local. Nenhum boato foi confirmado até o momento.