ENTREVISTA: ANDRÉA LIMA - VOCALISTA DA BANDA REVOLUTION

15/04/2011 18:19

Andréa Lima é vocalista da Banda Revolution de Carlópolis, casada com Ariovaldo de Lima que também é vocalista da Banda  e mãe de dois filhos. 

Telefone para contatos: (43) 9912-7675

 

1 – Como viveu sua infância e a adolescência em relação à família e amigos?
Muito bem. Bem vivida.


2 – Quando você começou a cantar? Algo ou alguém a inspirou em sua escolha por esta profissão?
Eu sempre gostei de música de todos os gêneros mas não imaginava que um dia poderia cantar,na realidade não acreditava que seria uma cantora,mas o incentivo foi do Beto (Baixista), ele sempre insistia pra que eu tentasse cantar algo e achava que eu tinha jeito,até que fui indo devagar e hoje  já estou com 20 anos de Banda Revolution.


3 – Apesar de viajar junto com o seu marido Ariovaldo na Banda Revolution, é difícil conciliar o papel de mãe e dona de casa com a sua profissão?
Fácil não é, mas tem as suas vantagens e uma delas é poder ficar com meus filhos a semana toda, é a melhor parte.


4 – Onde encontra tanta energia para viajar e cantar tão bem? Existe algum segredo?

Acho que é gostar do que faço, o difícil é a viagem mas no palco é uma super adrenalina.


5 – Quais são suas perspectivas futuras quanto à carreira de cantora?
Bom pretendo cantar por muito tempo se Deus permitir, mas algum tempo mais com Banda, depois quero ficar mais para cantar em casamentos,aniversários,barzinho que eu adoro fazer.


6 – Como é sua relação com os demais membros da banda?
Acho que é super normal, sempre a gente se apega mais com uns do que com os outros e acaba se tornando uma família mesmo.


7 – Você pode se considerar um sucesso da região. Onde você canta as pessoas comparecem em peso, qual o segredo desse sucesso?
Bom! Nós temos agradado a região e tem feito ótimos bailes, mas é um grupo,todas as pessoas tem o seu valor e juntas fazem um ótimo trabalho.


8 – Qual sua opinião sobre a política local?
Não procuro ficar a par da situação política,na verdade esse assunto que nem gosto de comentar,bom acho que essa é a pergunta mais difícil!


9 – Qual o significado da palavra “Sucesso” para você?
Bom! sucesso e reconhecimento de muito trabalho, muito mesmo!


10 – Você é uma pessoa muito querida por todos. Gostaria de deixar alguma mensagem para as pessoas?
É muito gratificante ser querida pelas pessoas,muito bom fazer som em Carlópolis e ver que as pessoas comparecem, so tenho a gradecer à elas o carinho que tenho recebido.

 

Andréa Lima colaborou em dar a entrevista ao Carlópolis em Foco, que agradece imensamente o apoio e desejamos à ela e a sua banda muito sucesso!