Com a palavra, o Editor.

28/03/2011 02:38

PALAVRA DO EDITOR 

Meu nome é Cezar da Silva, solteiro,  nasci em Carlópolis aos quinze dias do mês de outubro de 1.977. Sou orgulhosamente filho da Professora Aldair Aparecida Ciofi. Sou funcionário público municipal. Possuo registro no Ministério do Trabalho como jornalista sob o MTB nº 8716/PR e estudante do primeiro ano do curso de Marketing na Faculdade do Norte Pioneiro - FANORPI, em Santo Antonio da Platina-PR. 

Desde que iniciei meus trabalhos em 2005, enviando matérias sobre a Prefeitura Municipal de Carlópolis para jornais e sites da região, desenvolvi uma grande paixão pela área do Jornalismo, o que me fez procurar cada vez mais melhorar meus conhecimentos sobre esta fascinante área.

É com imenso orgulho que inicio este projeto, onde acima de tudo o compromisso com a verdade estará presente em cada linha publicada. Espaço também destinado a população que por muitas vezes não possui locais onde possam se expressar. Hoje em dia quase todos os lares brasileiros contam com a internet para diversas funções, inclusive para se atualizar acerca do que acontece mundo a fora, portanto decidi que vou iniciar este jornal em sua versão on-line, para aqueles filhos de nossa querida cidade que não mais residem aqui possam acompanhar as notícias do que ocorre durante a semana na cidade e o mais importante: CREDIBILIDADE E IMPARCIALIDADE. Coloco-me a disposição de todos que queiram ajudar este veículo popular crescer e se destacar. Conto com a sua colaboração.

 

Cezar Silva - Jornalista - MTB 8716/PR

 

O Jornal será editado de segunda a sexta-feira, a partir das 17h00 e aos sábados, domingos e feriados. 

 

Entre em contato comigo através do e-mail cezinhaclps@live.com