CASAL SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM CARLÓPOLIS

31/03/2011 21:13

Um casal foi surpreendido por um rapaz armado com revólver na noite de sexta-feira (25) enquanto namorava dentro de um carro no loteamento Vista Bela, na saída de Carópolis para Joaquim Távora.

Élvio Liutti estava com a sua namorada por volta das 23h, quando o marginal, com o rosto coberto e calças camufladas entrou no banco traseiro do veículo onde o casal estava, obrigando Élvio a ir até uma estrada que fica no bairro Graciana, no local fez com que ambos se despissem e, sempre com a arma apontada para Élvio, fez com que ele saisse do carro apontando a arma para sua namorada na intenção de molestá-la.

O casal só conseguiu fugir quando um motoqueiro passou pelo local e o rapaz empreendeu fuga para dentro de uma mata próxima, levando 70 reais em dinheiro, dois celulares, a carteira de Élvio com todos os seus documentos e o documento do veículo, um Gol placas CLS2298, de Carlópolis.

A polícia realizou buscas na região, porém sem sucesso. De acordo com o Cabo Codognoto, o casal teve sorte pelo sequestro não ter tomado dimensões maiores, já que pelas informações o rapaz estava sob efeito de drogas e poderia ter atirado neles, ainda a estrada para qual foram levados ser deserta naquela hora da noite.