CARRO DO CONSELHO TUTELAR ESTÁ EM OFICINA DE FARTURA

13/04/2011 17:20

Os conselheiros tutelares de Carlópolis reclamam que estão trabalhando sem veículo há mais de dez dias. A equipe tem trabalhado a pé, e em alguns casos, de bicicleta, pois o carro da entidade teve problemas mecânicos e até o momento a prefeitura não informou o local que está sendo consertado.
De acordo com o presidente do Conselho Tutelar José dos Santos, após apresentar problemas, o Fiat Uno foi encaminhado para o pátio da prefeitura onde seria levado para o conserto e até o momento não foi informado o paradeiro do veículo. “O prefeito me falou que iria realizar a troca do motor em Fartura-SP, mas liguei em várias oficinas e não encontrei o carro, quando entrei em contato com a prefeitura novamente, chegaram a me informar que o carro teria ido até Piraju-SP. Por conta própria localizei por telefone uma oficina que confirmou que o veículo se encontra Lá, porém ninguém nos avisou de nada”, conta.
Santos diz que foi informado pelo proprietário da própria oficina que o conserto do Fiat fica em torno de cinco mil reais, e que só poderá ser feito com autorização do Prefeito. “Desde que o carro quebrou não tive nenhuma informação da prefeitura até o presente momento. Estamos tendo que trabalhar a pé e com bicicleta, e isso é uma vergonha! Se continuar assim vamos colocar uma carroça com uma placa do conselho tutelar para poder trabalhar. Estou aguardando uma resposta do prefeito, mas o celular dele só da fora de área e na prefeitura ele não está”, diz.
O Conselheiro conta que a falta de veículo tem atrasado os trabalhos da entidade. “Não podemos atender as ocorrências a pé. Temos vários trabalhos parados e os mais prejudicados são as crianças que deixamos de atender”, declarou.
Fonte: Tribuna do Vale