YAZAKI CELEBRA SEU PRIMEIRO ANO EM CARLÓPOLIS

31/05/2011 21:15

A Yazaki do Brasil comemorou seu primeiro aniversario em Carlópolis na última terça-feira, 24, para celebrar a data foi organizado um almoço, que contou com a presença do prefeito Roberto Coelho.
Durante pronunciamento, o Prefeito Roberto Coelho (Robertinho) deu total apoio à empresa e falou sobre as dificuldades em conseguir trazer uma unidade da empresa para o município.
Sr. Yamashita também se pronunciou agradecendo ao Robertinho pela acolhida e empenho ao trazer a empresa para a cidade, se comprometendo a gerar mais empregos e manter a parceria com a prefeitura carlopolense, ressaltando o desejo de transformar a unidade de Carlópolis em modelo no Mercosul.
Atualmente a empresa conta com mais de 230 funcionários, que se dividem em dois turnos de trabalho. Serve café da manhã gratuito e o almoço por preço acessível a todos.

A empresa que é uma multinacional, se instalou em Carlópolis graças ao esforço do prefeito Robertinho, que além de dar o todo o apoio necessário para as instalações ainda forneceu ônibus para que os primeiros funcionários fizessem um treinamento em Santo Antônio da Platina, fato esse que gerou conflito entre o prefeito e alguns vereadores.